Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL DA CASA DE IRMÃ DE PM REFORMADO E PRENDE SUSPEITOS

PM1
homem2
PM2
PM4
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/PMERJ.
A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (22/2), três suspeitos de assaltarem a casa da irmã de um policial militar reformado na noite de sábado (21/2) na Rua Nova Iguaçu, no Parque Guarus, em Campos.
De acordo com informações da PM, por volta das 23h, dois homens entraram no local e efetuaram o roubo. Ninguém estava na casa no momento. Os suspeitos levaram diversos eletrônicos e fugiram em seguida. Mais um comparsa ficou no lado de fora do imóvel em um carro modelo Chevete, de cor azul, que dava cobertura à ação criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, a família estava em uma praia da região e vizinhos perceberam o roubo e ligaram para o 190. Policiais fizeram buscas pela madrugada, mas ninguém foi encontrado. Durante um patrulhamento na tarde deste domingo, os militares se depararam com o veículo Chevete na Avenida Carmen Carneiro, em Guarus. Durante abordagem, um dos suspeitos identificado pelas inciais J.C.S. de 27 anos, confessou o crime.
Questionado sobre os comparsas, J. disse que teve ajuda de um servente identificado como V.H.C.G. que estava trabalhando em um obra na casa. Os policiais seguiram até a casa de J. no Parque Aldeia.
Chegando lá, os militares encontraram quatro refis com pólvora, uma pequena quantidade de maconha, um monitor, uma TV 49 polegadas, uma impressora, uma touca ninja, dois celulares, dois smartphones, um iphone 5s e três relógios. O que mais chamou atenção dos policiais, foi um uniforme da Polícia Militar que estava na casa de J. junto com o material roubado.
Os policiais seguiram para casa do outro suspeito, o servente de obras V.H. que também confessou o crime e ainda falou o endereço do terceiro homem. A polícia fez buscas para capturar o outro comparsa e encontrou E.S. em sua casa no Parque Aldeia. Os três detidos confessaram o roubo. Todo o material apreendido foi encaminhado para 146ª DP/Guarus.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário