Foto: Rádio Natividade.
Um homem foi preso e duas armas e diversas munições foram apreendidas no início da noite de domingo (22/2), por policias militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT – 3ª Cia.), composto pelo subtenente Teodoro, sargento Edi Wilson, cabo Pablo e soldado De Tavares.
De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, os agentes realizavam patrulhamento pela RJ 230 – que liga Porciúncula ao município de Antônio Prado de Minas – quando na altura da comunidade de Bate-Pau, abordaram um veículo Corsa Senan, com duas pessoas.
Durante revista, dois revólveres calibre 32, com 14 munições intactas e uma deflagrada, além punhal, faca e canivete, foram encontrados no interior de uma mochila, que o motorista assumiu ser de sua responsabilidade, isentando o outro passageiro de culpa.
Na 140ª Delegacia Legal de Natividade (delegacia de área), o agricultor Gustavo Silvestre de Assis, de 33 anos, residente em Belisário (MG), alegou ter ido até Santa Clara, distrito de Porciúncula, levar a filha do amigo e que, teria adquirido as armas na semana passada, com o intuito de se protege, tendo pagado o valor de R$ 700 por ambas.
Autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, o acusado foi colocado em liberdade, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 2.900.
Informação:Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário