Na manhã de segunda-feira (23/2), populares encontraram o corpo do adolescente Daniel Renildo da Silva, 15 anos, caído em uma estrada na localidade conhecida como Pratinha do Jorcelino, zona rural de Guaçuí. A vítima foi morta com um tiro na cabeça. Ele era residente na Serra e estava na casa de familiares na cidade há quase um mês.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 09h00. Ontem pela manhã, a tia do adolescente procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência do desaparecimento do sobrinho. Ela contou aos policiais que ele tinha saído de casa na noite anterior e ainda não tinha retornado. Ao tomar conhecimento do corpo encontrado, ela esteve no local e reconheceu Daniel.
A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso. Até o momento os suspeitos para o crime e a motivação não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.
Esse é o primeiro homicídio registrado no município em 2015. A Perícia Técnica esteve no local durante a tarde e o corpo foi encaminhado ao SML de Cachoeiro de Itapemirim.
Alessandra Mendes/AQUIES
Nenhum comentário:
Postar um comentário