Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

PREFEITA BRANCA SE MANIFESTA SOBRE O ASSALTO A SUA RESIDÊNCIA

A Prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Motta, veio na noite desse domingo (cerca de 24 horas depois) se manifestar a respeito do assalto ocorrido em sua residencia no dia anterior.
"Amigos. Ontem foi um desses dias na vida que vamos demorar para esquecer. Vivemos 30 minutos de terror dentro de nossa casa. Por volta das 20 e 40 hrs 4 bandidos invadiram nossa casa onde estávamos todos na cozinha. Exaltados, encapuzados e fazendo muitas,muitas ameaças de morte. Fomos todos separados e eu fui levada ate meu quarto por um dos bandidos, somente me mandou ajoelhar e entregar pertences, e Miguel e todo a familia foram presos num comodo ficando um bandido armadovigiando. Neste momento um tiro foi disparado bem próximo a minha cabeca, e eu somente imaginava o pior. A todo tempo eu rezava e entregava aquelas pessoas nas maos de Deus. Com o tiro,alguns bandidos se assustaram e fugiram. Começava uma busca implacável feita pela policia civil e policia militar de Bom Jesus a quem agradecemos toda atenção e apoio que nos foi dado. Em menos de 2h dois já estava presos,e hoje mais dois foram capturados. O mais importante disso tudo e que nossa familia está inteira,intacta e confiante cada vez mais em Deus, não temos duvida que foi por ele que algo mais grave não aconteceu. Aos bravos policiais, nosso respeito e admiração. Aos amigos que durante todo dia manifestaram apoio nossos sinceros agradecimentos. 
Fiquem com Deus.
Branca"

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário