IMAGEM/ILUSTRATIVA.
Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam, nessa quarta-feira (19), R.A.S., 36 anos, por descumprir uma ordem judicial. Ele foi detido em sua residência, na localidade de Serra Santa Catarina, zona rural do município. O homem já possui diversas passagens pela Polícia.
O responsável pela operação, delegado José Maria Martins Simão, informou que os policiais conseguiram localizar R.A.S. após um casal comparecer à Delegacia dizendo ter sido vítima de um furto cometido pelo suspeito. “Os policiais já estavam procurando por R.A.S. e com as informações do casal foi possível localizá-lo e efetuar a prisão”, contou o delegado.
De acordo com o delegado, R.A.S. possui várias passagens pela Polícia, entre elas homicídio, ameaça na forma da Lei Maria da Penha, furto, receptação e também por dirigir alcoolizado.
“Ele também tem passagem por lesão corporal, crime cometido quando estava em liberdade condicional, e também por ter descumprido as medidas impostas pelo juiz. Por isso, foi expedido um mandado de prisão por conversão e regressão cautelar”, disse Simão.
R.A.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário