Turistas e banhistas foram surpreendidos no início da tarde deste domingo(31), por um ladrão na Praia de Bacutia em Nova Guarapari.
Um vendedor de 30 anos estava trabalhando na praia e contou como tudo aconteceu. Ele que preferiu não ser identificado e disse que por volta das 13 horas, ouviu gritos e correria na praia. Ele contou que por alguns momentos, achou que fosse um afogamento.
“Um dos bandidos passou correndo do meu lado, parou na rampa de acesso à praia, sacou uma arma e atirou para cima na tentativa de intimidar umas pessoas que queriam pegá-lo”, informou.
Segundo testemunhas, o ladrão apontou uma arma para um turista e pediu para retirar o cordão do pescoço. Neste momento outros banhistas, tentaram pegar o bandido.
Após o roubo, ele começou a correr, na fuga ele levava uma bolsa que havia roubado de uma turista, minutos antes. Ele largou a bolsa pelo caminho na correria.
Uma das testemunhas disse que um rapaz ainda tentou pegar o ladrão. Ele chegou a ser confundido pelos banhistas como cúmplice do assaltante. O vendedor contou que por muito pouco o rapaz, não foi linchado. Quando o bandido atirou para cima, tudo mundo que estava em volta, correu.
Uma banhista informou que o bandido entrou em um carro e fugiu com outros comparsas. A placa foi passada para a Polícia Militar. Várias buscas foram feitas na região para tentar identificar e prender os acusados do roubo.
De acordo com delegado de plantão Jeferson Wagner Gomes, três suspeitos foram detidos ainda neste domingo(31). Dois deles são menores.
Tempo Real/Foto: Colaborador/Reportagem: Tell Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário