Foto:Arquivo Pessoal
A mãe da jovem de Nova Venécia, que está desaparecida em Portugal há quatro meses, acredita que Thayane Milla Mendes Dias, de 21 anos, e as duas amigas mineiras que viajavam com ela podem ter sido vitimas do tráfico de mulheres.
A capixaba viajou com a amiga Lidiana Neves Santana, de 16 anos, no dia 28 de janeiro para Portugal. Ela disse para a mãe, Tânia Maria Mendes, que iria trabalhar em uma creche e morar com a irmã mais velha da amiga, Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e o companheiro dela, que já estavam estabelecidos no país.
A mãe acredita que a capixaba e as duas amigas tenha sido vítimas de tráfico de mulheres e vendidas como escravas para a prostituição, ela também disse que acredita que o companheiro de uma das amigas, que já vivia em Portugal, tenha algum envolvimento no caso.
De acordo com a mãe, Tânia Maria Mendes, cinco dias depois a jovem entrou em contato, disse que estava tudo bem, mas que aguardaria alguns dias para ligar novamente porque precisava comprar um celular novo. Depois disso, a mãe não teve mais notícias sobre a filha.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário