Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

MULHER TEM CASA INVADIDA E É FERIDA COM PREGO EM ALEGRE

imagem ilustrativa
Moradora foi agredida com um prego nas costas durante a madrugada
Uma mulher de 32 anos ficou ferida após ser agredida com um prego em Alegre, no Sul do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada e a vítima acabou sendo socorrida para o Pronto Socorro do município.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e teria acontecido por volta das 2h deste sábado (28), na Rua Antônio Lemos Junior, no bairro Vila do Sul. De acordo com o relato da vítima aos militares, ela estava dormindo quando ouviu barulho dentro do banheiro de sua casa.
O barulho, de acordo com a moradora, era semelhante à explosão de um rojão. Ao levantar e ver o que estava acontecendo, ela contou que se deparou com um homem branco, magro e vestido com uma blusa preta de capuz.
Ela informou ainda aos militares que o homem a agrediu com um prego, que ficou alojado nas costas, e fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, foi atendida e passa bem.
A polícia fez buscas na região e não localizou o suspeito. A vítima, segundo a Polícia Civil de Alegre, ainda não compareceu a unidade para prestar depoimento.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário