Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

MORADOR FLAGRA CASAL FAZENDO SEXO DENTRO DA CABINE DE UM CAMINHÃO NO CENTRO DA CIDADE E CHAMA A POLÍCIA

“Adilson estou indignada eu moro na rua Lenira Tinoco calheiros no centro de Itaperuna hoje umas nove horas da noite eu estava voltando para casa depois de um dia cansativo de trabalho e me deparei com uma cena vergonhosa bem ali na minha rua pertinho da minha casa um casal completamente na cabine do caminhão que raiva que me deu daqueles dois sem vergonha minha vontade era pegar um chicote dar uma coça nos dois bem ali no meio da rua para todo mundo ver mas meu marido me acalmou nós ligamos pra polícia que compareceu na rua e dali a pouco o caminhão foi embora pena que eles não prenderam os dois safados, depois de conversar com o policial a mulher foi embora a pé e o safado do caminhoneiro ligou caminhão e foi embora também que absurdo as pessoas perderam completamente a noção das coisas, posta aí no seu blog para ver se essa gente toma jeito e vai procurar um motel, hotel, qualquer outro lugar só não pode ser no meio da rua né? ou agora pode?”


Fotos e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário