Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DESAPARECIDA, MENINA É ENCONTRADA EM CABO FRIO E SE RECUSA A VOLTAR PARA CASA

Shakira Souza Trindade, 19, desapareceu no último dia 6 de julho, a caminho do dentista, no Centro de Vitória. Depois de acionada a polícia, a jovem foi encontrada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, morando com a sua tia, irmã de sua mãe, e se recusa a voltar para casa.
De acordo com a mãe de Shakira, Celita de Jesus Souza Cozer, 37, ela não deu explicações sobre seu paradeiro e também se nega a fazer contato com a família. “Eu não me dou bem com essa minha irmã, acho que pode ser algum tipo de vingança”, diz. Celita comenta que até agora não falou com a filha, e, por ser maior de idade, a polícia não pode obrigá-la a voltar para Vitória.
“Minha irmã não atende mais ninguém da família, não está falando com ninguém, e muito menos comigo”, lamenta. Celita destaca que está sentida por não ter mais a filha por perto, mas garante que estará de braços abertos para recebê-la quando ela quiser voltar.
O sumiço
Celita conta que por volta das 10h27 do dia 6 de julho, Shakira entrou no ônibus da linha 2011 (Santo André–Jardim Camburi, via Centro), para um atendimento com dentista. A consulta estava marcada paras às 11 horas, no entanto, ela não chegou ao consultório. O trajeto de ônibus dura em torno de 30 minutos.
“Quando deu umas 11h30 ligamos para o celular dela, mas estava desligado. Voltei a ligar às 13 horas, mas também estava desligado. Ligamos para o dentista e a atendente disse que a Shakira nem apareceu para a consulta”, pondera Celita.

ES HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário