Mobilização lota o pátio da Chefatura em Vitória
As entidades de classes da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo estão realizando nesta segunda-feira, 11, na capital, Vitória, uma Assembleia Geral Unificada.
Na assembleia estão sendo discutidos os seguintes pontos:
Mobilização geral unificada pela ampliação correta das promoções dos policiais civis pelo governo, reposição salarial e incorporação de 12 horas da escala especial.
Adoção de medidas de protestos contra:
As remoções arbitrárias e perseguições a representantes classistas, falta de condições de trabalho e ausência de políticas públicas para melhoria de do policial civil, falta de concurso para todos os cargos e a não nomeação de aprovados.
Um dos objetivos da mobilização é mostrar a união, a coesão entre delegados de polícia, escrivães, investigadores, peritos criminais e peritos papiloscópicos, agentes de polícia, médicos legistas, fotógrafos criminais, auxiliares de pericias, assistentes sociais e psicólogos em prol da defesa da instituição policial civil e da valorização de todas as respectivas carreiras.
Segundo informações apuradas pelo Portal Cidade Agora, existe a possibilidade de paralisação ou até greve por porte da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, caso não sejam tomadas as providências pelo Governo do Estado.
Portal Notícia Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário