Guacuí (ES) - No último domingo, 10, Polícia Militar foi chamada a comparecer na Avenida José Alexandre, onde aconteceu um atropelamento.
Segundo versão do motociclista, I.R.S., 19 anos, trafegava sentido Centro de Guaçuí, Rua Rio Grande do Norte, quando próximo ao banco Bradesco a senhora Mariana Luzia Soares, 86 anos, atravessou a avenida, momento que foi atingida pela moto. A vítima foi socorrida para o pronto socorro do município de Guaçuí, pela ambulância do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu.
A polícia informou que segundo o condutor da moto, após o acidente evadiu-se do local, pois ficou com receio de agressão por parte de familiares da vitima, apresentando em seguida, espontaneamente na sede da 2ª CIA. Segundo a polícia, ele declarou que não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veiculo pertence a uma lanchonete, onde o mesmo trabalha como entregador de lanche.
O condutor foi apresentado à autoridade policial de plantão na UPJ de Alegre para devidas providência. O veiculo encontra-se na sede da 2ª CIA a disposição da autoridade policial.
O condutor não apresentou o CVRL do veiculo e foram tomadas todas as medidas administrativas.
Portal Cidade Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário