Foto: Divulgação/PM
Um deficiente físico acabou deixando a cadeira de rodas para trás ao tentar fugir de uma operação policial em Marataízes, Região Sul do Espírito Santo.
A ação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na noite da última quinta-feira (27), e teve como alvo uma residência apontada como ponto de vendas de drogas no bairro Barra.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cadeirante de 35 anos, suspeito de vendas drogas na região, fugiu do local antes da chegada da polícia. O que chamou a atenção dos policiais, é que a cadeira de rodas usada pelo suspeito estava no interior do imóvel. A polícia acredita que ele tenha desconfiado da ação.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram em um pé falso de mesa, mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de vários relógios, máquinas fotográficas e um caderno com anotações do tráfico, inclusive, com nomes de suspeitos já presos e que continuam a movimentação mesmo da prisão.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do município, que vai investigar o caso. O suspeito ainda não foi localizado. A ação foi deflagrada pelo Serviço de Inteligência (P2) e Grupo de Apoio Operacional (GAO) da 9ª Cia Independente.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário