Foto: Marcos Fernandez/Arquivo
Uma técnica de enfermagem, de 40 anos, procurou a polícia durante a madrugada deste sábado (29) para denunciar o namorado, mas quem acabou saindo de lá algemada foi ela mesma.
A mulher foi até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para denunciar o namorado que a teria agredido, mas durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que ela tinha um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Sergipe, por Exercício Ilegal da Medicina.
Segundo a Polícia Civil, ao ser comunicada, ela alegou que não sabia que tinha um mandado de prisão aberto contra ela. E, ao tentar ser levada pelos policiais, teria tentado resistir à prisão.
No começo da manhã de sábado, a mulher foi levada para a Penitenciária Feminina de Cariacica, em Bubu.
Consta no mandado de prisão que o crime aconteceu em agosto de 2006, na cidade de Indiaroba, no estado de Sergipe.
À polícia, a técnica de enfermagem disse que, por influência de um namorado que tinha na época, ela teria assinado papéis se passando por médica.
A pena imposta pela Justiça é de cinco anos e cinco meses em regime fechado. Ela também contou aos policiais que tem parentes no Espírito Santo e que teria voltado ao Estado no começo do ano.
Agressão
A técnica de enfermagem procurou a delegacia alegando que estava sendo agredida pelo atual namorado. Ela solicitou uma medida protetiva contra ele.
Em depoimento à polícia, a mulher contou que ele teria tentado feri-la com uma tesoura. Ela também afirmou que o namorado estava fazendo ameaças contra ela.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário