Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

GAROTINHO PASSA MAL EM CELA DA PF E VAI PARA O HOSPITAL SOUZA AGUIAR

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é levado à sede da Polícia Federal após ser preso na manhã desta quarta-feira
Foto: Ricardo Borges/Folhapress
Preso nesta quarta-feira (16/11), Anthony Garotinho, será transferido para Bangu, complexo Penitenciário José Frederico Marques, assim que receber alta médica no Hospital Souza Aguiar, para onde foi levado no fim da tarde. Segundo seus advogados, ele sofre de pressão alta e passou mal antes de ser transferido para Campos, o que estava previsto para acontecer no início da noite.
Os advogados afirmam ainda que ele corre risco de sofrer um AVC. Após passar por exames no IML, o secretário de Governo de Campos seria levado pela Polícia Federal de avião para a cidade no Norte Fluminense.
A defesa do ex-governador impetrou dois recursos com pedido de habeas corpus que visa a liberação do cliente em relação ao crime de corrupção eleitoral. 
O delegado da PF, Paulo Cassino Júnior, confirmou no início da noite que devido ao mal estar, Garotinho não será transferido para Campos nesta quarta, o que seria feito em um voo comercial previsto para decolar do Aeroporto Santos Dumont, às 19h30. “Ele alegou um mal estar e foi atendido por uma equipe do Samu na Superintendência da Polícia Federal, mas não foi nada grave. Ele foi conduzido ao hospital para ser hidratado”.
Sobre a representação pela prisão preventiva de Garotinho, Cassiano disse que “Estou convicto de que ele estava atrapalhando de todas as formas o trabalho de investigação que há dois meses está sendo desenvolvido aqui, como coação de testemunhas, destruição de provas, tentativa de intimidação das pessoas na cidade de maneira geral mediante disseminação de crime de terror”, justificou. 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário