Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PASTOR É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR NETO DE 12 ANOS

Um pastor de 50 anos se apresentou na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, na tarde desta terça-feira (15), para o cumprimento de mandado de prisão, depois de ter sido acusado de estuprar o neto de 12 anos. Os estupros, segundo a vítima, vinham acontecendo desde que a mesma tinha 9 anos. O suspeito, morador do Parque Esplanada, ofereceria dinheiro pelo silêncio do menino.

De acordo com a Polícia Civil, o menor chegou à 134ª DP no último domingo (13), levado pelo tio. O caso foi descoberto após um jovem de 28 anos, que é enteado do suspeito, ter estranhado o fato de seu padrasto ter dado uma quantia elevada em dinheiro para o menino. A desconfiança, segundo relatos do jovem à polícia, teria surgido porque em 2000 – quando tinha 12 anos – ele teria passado pela mesma situação. Após conversa, o menor acabou contando o ocorrido. 
Na DP, o menino informou que o avô teria praticado relações sexuais com ele por cinco vezes e que, na primeira, quando tinha 9 anos, teria dado R$ 100 para que ele não contasse o ocorrido. A última vez teria sido há um mês.
Após o pedido de prisão, o suspeito se apresentou espontaneamente na 134ª DP, onde ficou preso até ser conduzido para o presídio.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário