Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ARI PEIXOTO CHORA NO ‘JORNAL HOJE’ AO FALAR SOBRE MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO

ari
A emoção do experiente repórter Ari Peixoto/Veja-SP
O trágico acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense abalou o mundo dos esportes e do jornalismo. Por isso mesmo, a cobertura televisiva do caso é pontuada por momentos de emoção à flor da pele. Nesta quinta (1) a reação do repórter Ari Peixoto resumiu o sentimento de muitos brasileiros em relação às notícias da semana: foi impossível segurar as lágrimas.
Ao vivo, Ari noticiava a saída da Colômbia dos corpos de três pessoas que morreram no acidente. “A gente recebeu a informação de que os próximos três corpos a saírem daqui, dois são de brasileiros e um é de um paraguaio.
E, entre os brasileiros, eu tenho…”. Nesse momento, ele se interrompeu, já chorando. “O nosso colega, Guilherme Marques”, falou, gaguejando, sobre o repórter da Globo. “Desculpa”, afirmou.
Em seguida, Evaristo Costa, que apresentava o jornal, consolou o colega. “Imagina, Ari, não precisa pedir desculpa por isso. A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo e colegas”, disse.

Alison Nobrien/Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário