Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

CEIA DE NATAL ENTRE VIZINHOS TERMINA COM UM MORTO E DOIS BALEADOS

Cerca de 20 vizinhos se organizaram para montar uma grande ceia no meio da rua e agora lamentam a perda de um dos amigos
Uma confraternização de Natal entre vizinhos terminou em morte na Serra. Enquanto cerca de 20 amigos bebiam, comiam petiscos e preparavam a mesa da ceia que seria realizada no meio da Rua Eucalipto, em Feu Rosa, um Gol de cor branca chegou ao local, fez uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’ e pelo menos três ocupantes do carro começaram a atirar aleatoriamente pela rua.
Três pessoas que estavam na mesa da confraternização foram baleadas. Uma delas era Cristovam Martins Ferreira, de 44 anos, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos causados pela bala.
Outras duas pessoas que passavam pela Rua Eucalipto também foram atingidas no meio do tiroteio. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e o quadro de saúde delas é estável.
De acordo com moradores e familiares das vítimas, nenhum deles tem envolvimento com crimes ou tráfico de drogas, e reforçaram que o bairro vive atualmente uma guerra de gangues rivais: a ‘gangue de baixo’ e a ‘gangue do ponto final’.
Os moradores acreditam que foram criminosos de uma das gangues que dispararam todos os tiros para ‘colocar o terror’ e impor poder. Eles reclamam de constantes tiroteios no bairro e estão muito abalados com a morte de Cristovam. “Ele morreu de graça”, afirmaram.

Fonte: Gazeta online / foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário