Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

CASAL DE CAMPOS PASSA EM LOCAL PROIBIDO PELO TRÁFICO E BANDIDOS TORTURAM O HOMEM ATÉ A MORTE

A cada dia que passa, Campos se torna uma cidade palco dos crimes mais escabrosos. Na noite desta sexta-feira (23), um casal, que mora na Codin, saiu de casa para comprar alguns itens que ainda faltava para a ceia de Natal. Marido e mulher resolveram, então, pegar um caminho alternativo. Sem saber, eles passaram por dentro de uma boca de fumo. A atitude inocente foi o suficiente para os traficantes – que agem impune sobretudo em Guarus – matarem Ranimiro de São Thome Teixeira Eduardo, de 56 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Ranimiro e a mulher foram abordados na Rua Calofórnia do bairro em que a bandidagem faz o que quer na cidade, Santa Rosa. Antes de a vítima ser morta a tiros, porém, os cruéis traficantes ainda amarraram mãos e pés dele.
Ranimiro, que inicialmente não tinha nenhum antecedente criminal e nem tampouco alguma relação com nada errado, não teve sequer chance de se defender tamanha fora a violência. A mulher dele, no entanto, conseguiu fugir. A PM nada pôde fazer. Ninguém foi preso.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário