Imagem Ilustrativa
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira [13] por volta das 21:55 h quando policiais militares da 2ª companhia do 29ª Batalhão foram acionados para um ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Nilo Peçanha, bairro Pimentel Marques.
A vítima (uma mulher de 33 anos) relatou que dois menores (um de 15 outro de 17) estiveram em sua casa horas antes e retornaram naquele horário portando armas de fogo e um facão e fizeram vários disparos em sua direção, porém nenhum tiro a atingiu.
Os agentes, colheram os dados e encaminhavam a vítima e as testemunhas para a DP quando flagraram um dos acusados, o menor de 15 anos, transitando em via pública. Ele então foi abordado e conduzido a autoridade policial, que após o registro dos fatos, o indiciou no artigo 121 por (tentativa de homicídio) combinado com o artigo 14 do código penal inciso ( II – tentado, quando, iniciada a execução, não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente), sendo liberado para responder em liberdade e entre aos responsáveis.
Até o término da ocorrência o segundo acusado não havia sido localizado.
As investigações estarão a cargo da 144 DP de Bom Jesus do Itabapoana.
Rádio Itaperuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário