Alegre sediará o primeiro concurso de Ring Girl do Caparaó. Quem quiser participar tem que correr. As inscrições terminam nesta quarta-feira (11) e as seletivas já começam na quinta-feira. A Equipe de MMA Marcos Flash, é a responsável pelo evento e irá escolher três garotas para representar a cidade, levantando as placas dos rounds, no 4º Bom Jesus Fight, no dia 21 de maio.
O lutador de MMA que estará representando Alegre no torneio é Jeferson Vinicius, também um dos organizadores do evento. Ele contou que as candidatas serão chamadas uma a uma para receber as regras do evento e tirar dúvidas. Desta primeira conversa será feita uma pré-seleção das garotas. Até o momento, 29 mulheres se candidataram. “Será feita uma seleção com dez das 29 inscritas. E essas dez irão para a mesa de jurados no dia 22, onde vão passar por cinco perguntas elaboradas pelos jurados. As perguntas serão iguais para todas”, detalhou. O resultado com o nome das três ganhadoras será divulgado no dia 2 de maio.
Além de serem destaque no campeonato de MMA em Bom Jesus do Norte, as escolhidas irão participar de sessões de fotos para campanhas das lojas apoiadoras do evento e ganhar presentes.
Beatriz Rezende Souza, tem 21 anos, é estudante de Educação Física e, segundo ela, resolveu participar do concurso por gostar de musculação e lutas. “Pretendo trabalhar em academias. Talvez esse ano já vou começar o estágio”, declarou.
Outra candidata é a Bruna Dutra, também de 21 anos. Ela afirma ter visto no concurso uma ótima oportunidade para ingressar no ambiente de lutas, principalmente de MMA. “Sou bem carismática, e vi no concurso uma oportunidade de me envolver mais com o mundo da luta”, disse. Bruna é natural de Espera Feliz, se mudou para Alegre para cursar Farmácia e foi na faculdade que recebeu o convite de um olheiro para participar da seleção.
O mestre da equipe, Marcos Mendes da Silva, explicou como surgiu a ideia do concurso de Ring Girls. “Alegre sempre teve seus lutadores, mas nunca tiveram suas representantes nos eventos. Eu mesmo sempre lutei e sempre vi Ring Girls de outras cidades e nunca da nossa. Fui agenciando uma luta pra meus alunos e o dono do evento (4º Bom Jesus Fight) me perguntou se tinha interesse em levar algumas meninas para serem Ring Gilrs. Mas o lutador Jeferson conversando comigo, sugeriu um concurso. No dia seguinte fui colocar a ideia em prática”, disse.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário