Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

BLOG DO JAILTON DA PENHA-20 MILHÕES DE ACESSOS

Obrigado aos nossos leitores, colaboradores e parceiros comerciais pelos 20 milhões de acessos
Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. O que está acontecendo em Rosal.
    Boa noite caro amigo, hoje eu fui a Rosal e por incrível que pareça, fiquei perplexo, como pode o lugar que cresci e sempre me orgulhei de apresentar aos meus amigos como minha terra de muito orgulho e de excepcional organização e limpeza de pessoas educadas e resumindo: terra de gente boa.
    Como pode ter ficado em apenas um ano essa sujeira que vi hoje, ruas sujas esburacadas, arvores passando da rede elétrica, a praça toda destruída, quantas noites virei ali tocando violão com amigos até as plantas e rosas estão feias em junho sendo que maio já estaria toda florida, e a estrada até Bom Jesus só Deus para nos proteger o mato está fechando a estrada. Que tristeza em ver como ficou nosso Rosal, e só não vou me identificar pois infelizmente tenho muitos parentes que trabalham nessa prefeitura que ao meu ver está sendo a pior gestão da história de Rosal , todos com quem conversei só decepção. Espero que chegue ao conhecimento do Prefeito pois acho que ele não esteja indo a Rosal terra que ele também frequentava se eu me lembro bem, para que ele tome uma providência em quanto ninguém se machuque nesta bagunça que se tornou nosso distrito.

    ResponderExcluir