Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) prenderam um homem que é apontado pela polícia como suposto gerente do tráfico em companhia de outros acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam materiais ilícitos no final da tarde desta quinta-feira (22) na Rua Maracanã, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, houve uma denúncia dando conta de vários homens já conhecidos por atuação no tráfico entrando em uma residência levando sacolas plásticas.
Em posse das informações as guarnições do GAT II com o apoio da Supervisão de Comando avistaram seis homens embalando drogas, sendo quatro maiores e dois menores, incluindo o suposto gerente do tráfico.
Após perceber a presença dos militares, os suspeitos tentaram empreender em fugam, mas foram capturados. Buscas foram realizadas na residência sendo apreendido: 24 buchas de maconha prontas para venda, uma sacola com certa quantidade de maconha, um tablete de maconha, dois tabletes pequenos da mesma droga, uma balança de precisão digital, um estilete, R$ 120 em espécie e material para embalar os materiais entorpecentes.
Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do GAT II: subtenente Azevedo, sargentos Christiano, Matheus e Marcelo. Supervisão de Comando: Subtenente Rodrigo e Sargento Ribeiro.
Campos 24 Horas/Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário