Centenas de pinos de cocaína foram apreendidos no final da manhã desta quinta-feira (08), em uma área de mata, nas proximidades do local conhecido como Loteamento Marília, no bairro Aeroporto, Itaperuna. Militares do 29º BPM seguiram para o local após denúncia anônima, quando foram recebidos a tiros por menos seis elementos, que conseguiram fugir em direção ao Rio Muriaé.
No entanto, eles deixaram para trás diversas sacolas, nas quais estavam acondicionadas a droga, além de balança de precisão e material para endolação. Ninguém foi preso e a ocorrência, apresentada na 143ª Delegacia permanece em andamento. Informações ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que um dos suspeitos teria sido baleado. Duas motos, supostamente usadas pela quadrilha foram recolhidas ao depósito público.
Atualizado: Um dos suspeitos, identificado até o momento apenas como “Luizinho do Vale do Sol”, morreu ao ser baleado durante a troca de tiros com os PMs e seu corpo, removido ao IML. Outros dois envolvidos estão detidos e três, seguem foragidos.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário