Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

MORADOR DO BAIRRO LIA MÁRCIA RECLAMA DE QUEIMADA NA REGIÃO



A imagem pode conter: céu, planta, nuvem, natureza e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp neste domingo (18/06) a seguinte mensagem do Bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana.
“Boa tarde Jailton! Venho recorrer ao seu blog para pedir aos cidadãos bomjesuenses que fiquem alerta contra crimes ambientais e as constantes ameaças à saúde que estamos sofrendo. Tenho certeza que essa reclamação não é só minha! Então...Moro na Rua José do Nascimento Azevedo (Projetada B) Bairro Lia Márcia ( Perto da quadra de areia) e não passo um dia sem sofrer com fumaça de queimada na região.
Tenho dos filhos pequenos e um apresenta complicações respiratórias devido essas irresponsabilidades de algumas pessoas. Infelizmente não consigo saber quem é para realizar a denúncia. Mas já estou acionando os órgãos responsáveis pela fiscalização ambiental e quero ajuda de todos que passam pela mesma situação, morando perto ou não da minha residência, pois sei que é um problema recorrente no nosso município. NÃO AGUENTO MAIS!
Att
R. V”.
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Bom dia! Passo pelo mesmo problema relatado pela leitora. Há cerca de um ano fiz uma notícia crime na delegacia de Bom Jesus do Norte bem como ajuizei uma ação de danos materiais e morais contra os fora-da-lei. Os resultados foram satisfatórios, mas infelizmente às pessoas que cometem esses crimes acham que não estão fazendo nada de mais, porém esquecem que a fumaça produzida pelos seu crimes causa muito mal às pessoas, principalmente às crianças com asma e bronquite, conforme o caso do meu filho. Parabéns, leitora siga denunciado mesmo.

    ResponderExcluir