Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

MULHER É MORTA A MACHADADAS E MARIDO DORME AO LADO DO CORPO

O corpo de uma mulher de 39 anos, identificada como Ana Cristina Silva Dias, foi encontrado na manhã deste sábado (17) em uma residência de Rio Novo do Sul. Ela foi assassinada com golpes de machado, e o marido, Álvaro Silveira, de 66 anos, confessou o crime - ele inclusive foi encontrado deitado ao lado do corpo, de acordo com a Polícia Civil.
Apesar de o corpo ter sido encontrado apenas no sábado, a informação é de que o crime foi cometido na sexta-feira à tarde, por volta das 14h. De acordo com o suspeito, ele golpeou a mulher após ela ter chutado o seu cachorro. Segundo a Polícia Civil, ele saiu e voltou de casa mais de uma vez após o crime, e só mais tarde ele teria dito a um conhecido que matou uma pessoa. Ainda conforme o relato do suspeito, ele e a mulher se conheceram na rua há apenas uma semana.
Álvaro foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi ouvido, e depois ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. A justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito.

Aqui Notícias/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário