Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SUSPEITO DE TENTAR ASSALTAR PROFESSORA EM NATIVIDADE É SOLTO PELA JUSTIÇA E PRESO HORAS DEPOIS EM ITAPERUNA PELO MESMO CRIME


Preso na noite desta última sexta-feira (02), após ter sido acusado de tentar assaltar uma aposentada no bairro Sindicato, Natividade, Phelippe Douglas da Silva, de 19 anos, voltou a ser detido pelo mesmo crime na tarde deste sábado (04), em Itaperuna. De acordo com informações da 140ª Delegacia, o rapaz que chegou a ser enviado para a Casa de Custódia de Itaperuna, teve seu alvará de soltura, expedido pelo plantão judiciário na manhã de hoje.

No entanto, horas depois de deixar a unidade prisional, teria assaltado uma jovem de 23 anos e roubado seu telefone celular, nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro Cidade Nova.
A vítima que acionou o serviço de radiopatrulha do 29º BPM, contou que seguia pela via, quando foi abordada pelo rapaz, a qual descreveu como sendo magro, baixo, de cabeça raspada, trajando bermuda e sem camisa. Com base nas informações, os agentes iniciaram rastreamento, localizando o suspeito na BR 356 próximo do Fórum, com quem encontraram o aparelho, um Iphone (foto).
Reconduzido à 140ª Delegacia de Natividade, onde já havia sido autuado pelo delegado Gésner César Bruno, o rapaz foi transferido durante a tarde mais uma vez à Casa de Custódia. Seu futuro, será decido pela Justiça. Um dos policiais que participou das duas prisões, se mostrou decepcionado.
– O que polícia faz é apenas enxugar gelo. Prendemos o elemento em flagrante, defendemos a sociedade e pouco depois, já estava em liberdade. E para nossa surpresa, pouco mais de uma hora depois de ser colocado em liberdade pela Justiça, voltou a cometer o mesmo crime, – destacou o agente que pediu anonimato.

Fonte: Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário