Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA - LATÃO DE LIXO, INTERNAUTA PEDE EXPLICAÇÃO

O Blog do Jailton da Penha recebeu na madrugada deste domingo (23/07) a seguinte mensagem:
“Boa madrugada Jailton gostaria saber porque na Avenida Governador Portela tem latão de lixo até enfrente a delegacia e depois não tem mais pois será Que o nosso prefeito não gosta dos moradores do restaurante da avenida pois eu votei nele mas eu não tenho local para colocar meu lixo ai deixo ao lado da CLINICA DA FAMÍLIA eu acho muito feio, espero que uma resposta, será Que tenho que comprar um latão para colocar aqui pois pago imposto como os outros da mesma avenida. Obrigado. - Toninho Crissaff

O Secretário Municipal de Obras Vinicius Borges em contato com o Blog fez o seguinte comentário:
“Boa tarde, Jailton e leitores!
Assim como foi publicado inicialmente, começamos a distribuição dos latões pelo centro, onde há muitos anos não haviam lixeiras. A medida em que os latões ficarem prontos, continuaremos distribuindo pelos bairros e avenidas principais. 
Contamos com a compreensão de todos e colocamo-nos à disposição para demais esclarecimentos!

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário