Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

GOYTACAZ JOGA HOJE EM BRIGA PELA FASE PRINCIPAL DO CARIOCA


Foto:Divulgação
Com a fase preliminar do Campeonato Carioca chegando à sua reta final, as equipes seguem brigando para se manter com chances de classificação à parte principal. Às 20h desta quarta-feira (10/01), Goytacaz e Resende se enfrentam no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, em Campos, no Norte Fluminense. Apenas um ponto separam os dois: o Goyta, com quatro, na quarta colocação e logo abaixo o Alvinegro, com três. Quem vencer, se mantém com chances de classificação. A derrota significa praticamente a eliminação, a depender dos demais confrontos. Empate é o pior dos mundos para os dois lados.
Historicamente, foram apenas quatro confrontos entre ambas as equipes, todos válidos pela Copa Rio de 2012. Na primeira fase, o Goyta venceu por 1 a 0 e o Gigante do Vale venceu por 4 a 1. Dando sequência à competição, mais dois resultados distintos: uma vitória do Alvianil por 3 a 0 em casa e vitória de 2 a 1 do Alvinegro, atuando no Sul Fluminense.
Goyta tenta recuperação na Seletiva
Após um começo turbulento, o Goytacaz chegou à primeira vitória na última rodada, quando venceu o America por 2 a 1 atuando em Bacaxá, chegando aos quatro pontos conquistados no Grupo A, dando uma sobrevida na briga pela classificação. Um dos destaques do Alvianil da Rua do Gás, o zagueiro Edson fez uma projeção positiva do confronto desta quarta, visto que a equipe do Norte Fluminense necessita do resultado para continuar sonhando em se manter na elite do futebol carioca.
“Não tivemos um começo bom, mas estamos conseguindo melhorar a cada partida. Estamos trabalhando muito todos os dias. Um detalhe ou outro temos que corrigir. Não temos margem para erros. Agora é coração na ponta da chuteira para mais esse jogo, como se fosse o último de nossas vidas. É tudo ou nada. Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos mais uma vitória”, falou Edson.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário