Agentes da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana cumpriram nesta segunda-feira (05), mandado de prisão expedido contra J.M. da S.M, de 42 anos, condenado pelo furto de um telefone celular no interior de uma padaria na Avenida Olímpica no ano de 2015. Na época, ele chegou a ser preso após ter sido flagrado por câmeras de segurança que registraram a ação.
O réu já havia recebido pena pela Justiça local, mas recorria da sentença em liberdade junto à 8ª Câmara do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), que, entretanto, rejeitou o pedido de absolvição interposto pela defesa, lhe impondo pena de um ano de reclusão em regime aberto, ou seja, será obrigado a dormir no presídio Diomedes Vinhosa Muniz, para onde já foi transferido.
RELEMBRE O CASO publicado em 28/10/2015
Policiais militares da 2ª Companhia do 29º BPM prenderam um homem no início da noite desta terça-feira (27), após ele ter sido acusado de furtar um telefone celular no interior da padaria “Pães e Cia.”, na Avenida Olímpica, Bom Jesus do Itabapoana.
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina próximo ao local, quando teriam sido abordados por populares que relataram o fato e eles, logo seguiram para o local, mantendo contato com a vítima, E.D.M., de 18 anos, que contou que o equipamento teria sido levado de cima do balcão da loja.
Analisando as imagens do circuito interno, conseguiram visualizar a ação, cometida por J. M. da S. M, de 40 anos, cliente da padaria e morador da Usina Santa Isabel, que após cerca de uma hora de buscas, inclusive em sua residência, acabou localizado por PMs, pilotando uma moto na Rua 21 de Abril. Em um dos compartimentos do veículo foi encontrado o telefone, reconhecido pela vítima. O caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal e o envolvido, acabou autuado em flagrante por furto, ficando à disposição das autoridades.
Informações da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário