Segundo o prefeito o cancelamento é devido a crise financeira e falta de segurança
A prefeitura de Mimoso do Sul anunciou nesta quarta-feira (31), o cancelamento das festividades do carnaval 2018, assim como no ano passado os motivos são crise financeira e falta de segurança. O prefeito Ângelo Guarçoni (PMDB), explicou em sua rede social o cancelamento.
Segundo Ângelo, a prioridade é cumprir as prioridades como saúde, educação e outros serviços que necessitam de recursos da prefeitura. Ele também alegou a preocupação com a segurança.“Outra grande questão a ser levantada é ainda mais preocupante: SEGURANÇA. Após contato de nossa equipe de Governo com o Tenente Rodhy, que tem sido grande companheiro, através da briosa corporação da PM, sempre presente com mais de oitenta homens durante a Festa de Mimoso e Festival, além de viaturas com total assistência. Porém, no carnaval a realidade é completamente diferente: o contingente policial segue aos balneários e não ficamos completamente guarnecidos”, explicou o prefeito nas redes sociais.
Sobre os blocos livres que já fazem eventos fechados e alguns que utilizam a via pública com marchinhas e trio elétrico não foi pautada a questão pelo prefeito. Um dos blocos teria a estimativa de cerca de 600 pessoas e a programação do trio. Uma reunião será realizada para definir outros esclarecimentos.
Portal Mimoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário