Foto:AFP
O peso do mundo saiu das costas dos jogadores da seleção brasileira. Na vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio do Spartak, o time de Tite finalmente conseguiu, dentro da Copa, controlar uma partida inteira sem jamais temer o tropeço. Neymar também manteve-se de pé sempre que possível. Com outra postura, o craque, embora tenha passado em branco, provou que pode levar a equipe ao hexa. Os pentacampeões, que enfim entraram no torneio, enfrentam o México nas oitavas de final, segunda-feira, às 11h, em Samara.
A tensão irradiava pela torcida. Paulinho, porém, conseguiu, aos 35, massagear o ego de quem ainda reconhece o Brasil como país do futebol. Philippe Coutinho mais uma vez mostrou seu talento e, com passe preciso, deixou o volante livre para encobrir, com categoria, o goleiro Stoikovic.
Neymar, quando encontrava espaço para finalizar, parava no goleiro sérvio. Se não conseguia marcar o seu, o camisa 10 anotou uma assistência para a conta. Aos 22, cobrou escanteio na medida para Thiago Silva, de cabeça, ampliar a vantagem.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário