Homem disse ter confundido os policiais com integrantes da facção rival
Um homem de iniciais E.S., de 19 anos, acusado de ser integrante de uma determinada facção criminosa, foi preso após efetuar vários tiros contra um veículo do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (27), na Rua Irmã Djanira de Moraes, no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos.
Uma outra equipe da PM foi ao local e foi informada por populares que o autor dos disparos havia fugido pulando muros de residência, tendo caído de um telhado, apontando ainda a casa onde o acusado estaria. Em contato com policiais do Serviço Reservado (P2), o homem foi localizado. Ele estava escondido em um imóvel, ainda tentou fugir e resistiu a prisão, sendo necessário algemá-lo. Em seguida assumiu ter efetuado três tiros contra a PM e disse que não sabia que se tratava de policiais. O acusado revelou ainda que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio, tendo como autores integrantes de uma facção rival, confundindo os policiais com os supostos 'inimigos'. Em seguida ele entregou a arma a um suposto traficante do local, de inicial F.
As vítimas, os policiais M.S.S., de 49 anos, F.S.H., de 39 anos e A.S.R.A.J., de 32 anos, não foram atingidos.
Ainda de acordo com a polícia, E. é envolvido com o tráfico de drogas e é suspeito de vários homicídios. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para atendimento médico e posteriormente levado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado, sendo autuado e preso.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário