Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

ENFERMEIRO LEVA FACADA EM BOM JESUS E ACUSA VIZINHO DE HOMOFÓBIA





No ultimo sábado, dia 30 de junho, as 13 horas, o Enfermeiro Luciano Nascimento foi atacado e levou uma facada nas costas.
Segundo Luciano, o ataque foi cometido por um vizinho por razões homofóbicicas que o agrediu e tentou o matar. O Fato ocorreu na Rua Guilherme Mathias no centro de Bom Jesus do Itabapoana, rua onde reside. Ele ainda relatou ao Blog do Jailton da Penha que esta em choque e que foi muito sério o que aconteceu e estará registrando a Ocorrencia somente nesta quarta-feira (04/07), pelo fato de ainda estar de repouso. Disse ainda que a policia já apreendeu o punhal usado no crime.
Veja abaixo sia postagem em seu perfil no facebook:
"Amigos e amigas sem generalizar minha terra que tanto amo que é Bom Jesus do Itabapoana. Um homofóbico de um vizinho me agrediu e tentou me matar. Levei uma facada nas costas quase perfurando o pulmão. Estou psicologicamente ainda com as imagens em mente. Foi um terror evidenciar uma cena que ficará para sempre. Por pouco não aconteceu o pior. Deus me livrou desse horror. Estou passando bem. Não gosto de expôr em meu Facebook essas coisas mas precisava botar pra fora para respirar o que me sufocava. Só digo uma coisa sou do bem e Não tenho coragem de matar nem uma formiga. Em respeito a familia e a lei não vou expôr o autor. Cicatriz irá ficar e nunca vou esquecer. 
Desde já agradeço o carinho de todos."
Luciano Nascimento

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário