Páginas

domingo, 8 de julho de 2018

ESPOSA RECEBEU FOTOS DO MARIDO MORTO EM GRUPO DA IGREJA NO CELULAR

A vizinha da esposa de José Mário Batista recebeu fotos pelo Whatsapp e reconheceu o carro

A esposa do dono do carro envolvido no acidente com quatro vítimas na Rodovia José Sette soube da morte do marido após uma vizinha receber fotos em um grupo da igreja e reconhecer o carro na manhã deste sábado (7). O Corpo de Bombeiros afirmou ao ESTV 1ª Edição que isolou a área para que não houvessem registros da tragédia, mas, mesmo assim, algumas pessoas insistiram em fotografar.
Stella Teixeira, de 32 anos, afirma que, após uma discussão na tarde desta sexta-feira (6), José Mário Batista, de 32 anos, saiu de casa e não voltou mais. O acidente aconteceu por volta de 5h30 deste sábado.
Ao ESTV 1ª Edição, a capitã do Corpo de Bombeiros Gabriela Carvalho afirma que a área da colisão foi isolada para que não houvessem registros dos corpos. "É constrangedor para a família lidar com uma situação dessas", disse. "Nós colocamos propositalmente a nossa viatura lateralmente para evitar que as pessoas tirassem fotos, mas infelizmente as pessoas tendem a tentar de qualquer forma tirar uma foto para poder divulgar", explica a tenente.
AS VÍTIMAS
No carro estavam quatro pessoas, sendo duas delas irmãos - Romilton Dias Santos Junior, de 22 anos, e Ramon Silva Santos, de 21 anos. Além deles, Weverton Gomes Alves Narciso, de 18 anos, e o dono do veículo, José Mário Batista, de 32 anos.
José Mário também trabalha como motorista. As informações são da esposa da vítima, que não se identificou à reportagem. Ela contou que o marido saiu de casa após o jogo do Brasil, no final da tarde desta sexta-feira (6), e não voltou mais. Ela ficou sabendo do acidente nesta manhã (7), por meio de uma vizinha, que recebeu fotos do acidente pelo celular e reconheceu o carro do homem.
Disse ainda que não conseguiu falar com o marido porque o aparelho de telefone dele estava estragado. A mulher relatou que não sabe quem são as pessoas que estavam no carro com ele. O homem tinha três filhos.
O ACIDENTE
O acidente ocorrido na manhã deste sábado (7), na Rodovia José Sette, em Cariacica, que resultou em quatro mortes, aconteceu em um local conhecido como Curva da Morte. Pelo menos é o apelido dado por moradores da região àquele ponto da via, em razão do grande número de acidentes fatais.
Por volta de 5h30, na altura da ponte sobre o Rio Bubu, no bairro Tabajara, a batida entre um ônibus do Transcol e um carro de passeio com quatro ocupantes deixou quatro vítimas. Elas estavam no Kadett, que, segundo testemunhas, teria invadido a contramão e batido na lateral do ônibus. Com o impacto, o veículo se partiu ao meio. Os quatro ocupantes morreram no local. O motorista do ônibus e o cobrador não se feriram.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário