Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

FILHA REENCONTRA A MÃE APÓS 38 ANOS

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Foto e texto/Soldado Mirella
Policial Militar Soldado Mirella lotada no 8º Batalhão de Campos dos Goytacazes,RJ, após saber que a sua amiga Simone de Oliveira tinha o desejo de encontrar sua mãe biológica há 38 anos, entrou em contato com sua mãe de criação onde a mesma contou toda a história de sua amiga. Motivada com toda a história foi até sua amiga onde procurou saber de forma mais detalhada parte da história de vida dela, logo após no dia seguinte quando de plantão fez um trabalho de inteligência onde com o auxílio de dois colegas de serviço, Sargento Borges e Subtenente Valença logrou êxito em encontrar e localizar a mãe biológica em Brasília-DF.
Quando a Soldado jogou o endereço Quadra 417 Conjunto 15 Samambaia no. 17 no Google Mapa e puxou possíveis telefones de contato ao redor, havia em uma residência no. 12 próximo com uma placa de vende-se bolos, a mesma entrou em contato com o número, onde a Dona Gicely moradora atendeu e a mesma indagou se por ventura conhecia alguma Dona Lídia no bairro, onde a Senhora Gicely ressaltou que seus filhos brincam com os netos de uma senhora com o mesmo nome.
A Soldado mandou no Zap uma foto da mãe biológica com a filha no colo (foto esta de 38 anos atrás), sendo que por ser da raça negra muito fácil de reconhecer, pois não envelhece, e ao ligar novamente para Gicely foi constatado que se tratava realmente da mãe biológica de sua amiga, onde a mesma ficou extremamente emocionada ao ligar para o número de telefone que Doba Gicely conseguiu, e ao dialogar com Dona Lídia buscando colher dados foi constatado ser realmente a mãe biológica de sua amiga.
De posse das informações ligou para a sua amiga Simone de Oliveira contando que havia encontrado sua mãe, onde Simone ficou muito emocionada e a Soldado fez contato com Rita e Luiz um casal de amigos que moram em Brasília contando toda a história e pedindo para dar um apoio para este reencontro.
Também a Soldado entrou em contato com o Sargento Doriel de Brasília onde o mesmo deu todo o apoio e suporte necessário para o tão esperado dia. Simone e a Soldado Mirella embarcaram para Brasília e foi realizado o encontro e que este laço nunca mais se desfaça.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário