Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

ITAPERUNA: PM INTERVÉM E IMPEDE SUPOSTO CONFRONTO ENTRE INTEGRANTES DE FACÇÕES RIVAIS

A ação rápida da Polícia Militar evitou um possível confronto entre integrantes de facções criminosas rivais, que disputam a venda de drogas em Itaperuna. De acordo com informações do 29º BPM, no final da noite desta segunda-feira (09), uma equipe que patrulhava a Rua Benedito Nicolau, no bairro São Mateus, desconfiou da atitude de quatro rapazes que caminhavam pela via com roupas longas e que ao perceberem a aproximação da viatura e bateram em fuga.
Um dos rapazes de 19 anos, ainda resistiu a abordagem e o adolescente de 17 teria repassado a outro menor de 14, que mesmo perseguido, despareceu pelas ruas da comunidade. Com os detidos, os agentes encontraram o coldre de um revólver e com o apoio de outras equipes, buscas passaram a ser realizadas, sendo, contudo, serem localizados. Eles informaram que o rapaz conhecido como “Cocão”, que seria morador da Cehab, levou consigo dois revólveres calibre 38 e 32, que seriam usados para atacar elementos, que de acordo com eles, estariam envolvidos na morte de Gabriel Brendon de Almeida Araújo, o Índio de 19 anos, assassinado a tiros no domingo (08). Leia abaixo:
Já na 143ª Delegacia, descobriu-se que contra o menor de 17, havia uma ordem de busca, expedida pela justiça, razão pela qual, ele deverá ser enviado à unidade socioeducativa (CRIAAD), de Campos dos Goytacazes. Os outros dois, acabaram liberados.
A PM ainda solicita que informações que auxiliem na localização do infrator e nos dois envolvidos do homicídio, devem ligar imediatamente para o Disque Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177 e whatsapp (22) 998-601-177. O sigilo é absoluto e garantido.
Outras informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar que é o (190); ainda ligando para o Plantão da 143ª DP em Itaperuna: (22)3822-0594 / 7700 / 7720 ou indo diretamente a Delegacia que fica Av. Cardoso Moreira, Nº 667 no Centro.

Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário