Após estupro, acusado fugiu com o celular da vítima
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada dentro de casa na frente da irmã de 14 anos, grávida de 8 meses. O caso aconteceu na noite deste sábado (25), na Rua Feliciano Sodré, em Atafona, São João da Barra. O acusado chegou a amarrar as irmãs e após o ato fugiu levando o celular de uma das vítimas e uma bicicleta.
Segundo a polícia, chegando ao local, a equipe foi recebida pelas vítimas que informaram que o acusado - que seria neto da dona da casa onde moram as jovens com sua mãe - chegou a casa com uma garrafa de vinho e posteriormente mediante a ameaças com uma faca ordenou que a menor de 17 anos tirasse a roupa. A adolescente se negou e ele então teria dito que se ela não fizesse o que ele estava mandando iria matar sua irmã, e amarrou as vítimas com fios elétricos e praticou o crime - ato de conjunção carnal - com uma das jovens. Em seguida fugiu levando o celular de uma das vítimas e uma bicicleta.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HMF), onde foi atendida e posteriormente levada para exames no ICCE - Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
A policia informou ainda que toda a ocorrência foi acompanhada pela mãe das vítimas.
Durante buscas ao acusado, a polícia recebeu informações de que o acusado teria vendido o celular da vítima para um homem, sendo o aparelho encontrado com uma mulher, de 26 anos. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram autuados e presos por receptação.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário