Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, a unidade divulgou nota depois que vários posts nas redes sociais e inúmeras ligações para o serviço de emergência 190 deram sinais que algo estaria fugindo da rotina na cidade.
A nota foi divulgada por volta das 18 horas desta quarta-feira (24) e procura tranquilizar a população quanto as ações tomadas pela PM depois que informações que circulavam pelas redes, apontavam para suspeitos que estariam em um veículo tentando raptar crianças.
INTEGRA DA NOTA
Diante das informações compartilhadas nas redes sociais e potencializadas nesta quarta-feira (24) afirmando que um casal em um veículo prata estariam agindo em Itaperuna, possivelmente com objetivo de realizar rapto de crianças, a Polícia Militar vem por meio desta nota esclarecer que as medidas protocolares de segurança já estão sendo adotadas.
O setor de inteligência está colhendo informações, bem como levantando os indícios e as circunstâncias em que supostamente teriam ocorrido tais incidentes.
No mais, pedimos que confiem no trabalho da Polícia Militar e afirmamos que não há motivo para que sua rotina seja quebrada.
O serviço de emergência 190 e o Disque Denúncia Noroeste (22)3822-1177 ou WhatApp (22)998-601-177, nossos canais oficias de comunicação, estão a sua disposição 24 horas por dia para que sejam relatados fatos que fujam a normalidade.
A Polícia Militar ainda solicita a população que não compartilhe notícias sem que antes sejam checadas as fontes.
Fonte: www.facebook.com/29bpmoficial/Imparcial Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário