Na noite de terça-feira (13), o carro em que estava o vereador de Guaçuí Laudelino Alves Graciano Neto (PP), o Laudinho Neto, e um casal, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. As balas perfuraram o capô do veículo, um Nissan Tiida de cor branca. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o vereador, eles iam buscar o filho do casal e seguiam pela avenida José Alexandre, próximo a ES 482. No local, avistaram um caminhão parado com um princípio de incêndio e pensaram em parar para ajudar.
Quando eles reduziram a velocidade para estacionar, um homem entrou na frente do carro. “Já era mais de 23h, quando nos deparamos com o caminhão pegando fogo. Íamos parar para ajudar, quando de repente alguém pulou em frente ao carro e começou a atirar”, contou o vereador.
Laudinho disse ainda que após conseguirem sair do local ainda ouviram vários disparos. “Posso dizer que a pessoa, literalmente, descarregou a arma. Ouvi pelo menos seis tiros”.
O vereador não soube explicar a motivação dos disparos, mas afirmou que não acredita que possa ter sido um atentado. “Ninguém sabia que eu iria passar ali naquele horário. Eu estava no lugar errado e na hora errada”, disse.
Laudinho informou que acionou a Polícia Militar para fazer a ocorrência.
Aqui Noticias - Edição: Ana Glaucia Chuina/Foto meramente ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário