Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FAMOSAS SAEM EM DEFESA DE CLAUDIA LEITTE: “CADA MULHER QUE SE IMPÕE NOS LIBERTA”


Foto/Instagram
Após ser assediada por Silvio Santos no palco do do SBT no último sábado (10), durante participação no Teleton, e vir a público falar sobre seu desconforto, Claudia Leitte recebeu apoio de artistas brasileiras. “Cada mulher que se impõe nos liberta”, escreveu a cantora Daniela Mercury, em defesa da colega de trabalho.
Alinne Moraes, Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Fernanda Rodrigues, Fernanda Paes Leme, Julia Faria, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Marina Person, Leandra Leal e Samara foram outras que se manifestaram em apoio.
“Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabemos como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisa. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV, confortável o suficiente para fazer isso em frente de sua mulher e filha, só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência diariamente. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito com as nossas, respeito com todos. Não nos calaremos. Nos acolheremos”, diz o texto, compartilhado pelas famosas.
“É isso…não tem mais espaço pra isso. Não consegui nem ver o vídeo até o fim…fiquei nervosa e constrangida”, a atriz Fernanda Rodrigues. 
Após se manifestar nas redes sociais, Claudia também falou do seu desconforto durante participação no programa “Encontro”, da Globo.
“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, disse. “A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora”, acrescentou.

Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário