Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

MULHER CALÇADENSE PEGA CARONA PARA VISITAR MARIDO INTERNADO E MORRE EM ACIDENTE EM GUAÇUÍ


Os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves
Uma mulher, de 41 anos, morreu num acidente, na tarde deste sábado (3), na BR 482, em Guaçuí, na região do Caparaó. O veículo em que Valdenice Farias da Silva estava com mais dois homens capotou e caiu de uma ribanceira. O motorista e o adolescente que acompanhavam a vítima tiveram ferimentos leves, enquanto a senhora não teve a mesma sorte.
Segundo a Polícia Militar, Valdenice, que é de São José do Calçado, estava de carona com um amigo da família. O homem, de 37 anos, que é de Bom Jesus do Itabapoana, foi com o filho, um adolescente de 16 anos, buscar a vítima para levá-la até a Santa Casa de Guaçuí, onde visitaria o marido que está internado.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h. Em depoimento, o motorista contou que, ao passar próximo a entrada da Usina Hidrelétrica de Rosal, capotou várias vezes próximo a uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura. O veículo parou em pé e ficou completamente destruído.
O motorista e o filho foram socorridos para o Pronto Socorro de Guaçuí. Eles tiveram escoriações pelo corpo e não correm risco de morte. Já Valdenice ficou presa entre as ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de São José do Calçado, mas ela não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Valdenice será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário