Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PRF FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER QUADRILHA QUE ADULTERAVA DOCUMENTOS DE CARRETAS NO ES


Foto/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/Central), com apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, deflagraram, nesta quarta (21), a operação “Raptores”.
O objetivo é desarticular e colher provas da atuação de associações criminosas especializadas em modificações e alterações ilegais de veículos e em dados cadastrais veiculares junto aos Departamentos Estaduais de Trânsito (DETRANS).
A ação cumpre, nesse momento, 36 mandados de prisão, busca e apreensão nos Estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.
Os trabalhos são realizados sob a coordenação do GAECO/Central, com participação de membros dos GAECOS da Bahia e de Minas Gerais, 150 Policiais Rodoviários Federais e Policiais
Militares.
Segundo a PRF, carretas tinham seus documentos falsificados para que fosse permitido o transporte de cargas com excesso de peso. Despachantes e donos de oficinas estão envolvidos no esquema.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário