A dona de um salão de beleza em Guarapari, Thielli Boni, de 31 anos, descobriu que ficou milionária da noite para o dia. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (12). Ela foi checar a sua conta bancária pelo aplicativo do banco Banestes e descobriu um salto financeiro de R$ 2 mil reais para um saldo de mais de 15 milhões (R$ 15. 973.893,50). Um verdadeiro sonho, praticamente acertar na MegaSena.
“No começo, eu não entendi que se tratava de tanto dinheiro. Pensei que fosse apenas 15 mil reais. Mas com a quantidade de dígitos, entendi que se tratava de mais de 15 milhões. Eu nunca tinha visto tantos números. Fiquei emocionada. A gente chega a fazer planos, mas tem certeza que o dinheiro não é seu”, relata ela.
Thielli disse que entrou no aplicativo para conferir o saldo, pois precisava pagar um boleto, quando se deparou com o valor. “Chamei minha secretária para ver o saldo. Fiquei emocionada. Fiz um print e até mandei para os meus amigos. Meus próprios amigos fizeram planos com o dinheiro que não era meu, mas que estava na minha conta”, explica.
Sumiu - Ainda segundo ela o sonho foi bom mas durou pouco. “Como estou grávida, comecei a pensar no mundo para meu bebê. Pelo menos com esse dinheiro, seria possível fazer um enxoval no exterior. Em outras situações, apenas seguiria para uma viagem. E pensar que não precisaria trabalhar mais (entre risos). Eu nem queria sair do aplicativo. Queria continuar no sonho. Mas resolvi fazer o teste e o dinheiro sumiu. Voltei para minha realidade”, completa Thielli.
No Estado foram detectados outros milionários momentâneos, mas a alegria destes milionários durou pouco. O valor a mais na conta dos clientes foi um erro no sistema do Banestes, conforme explicou o banco através de nota.
“O Banco explica que, na manhã desta terça-feira (13), o sistema que informa o saldo das contas apresentou de forma indevida saldos superiores para alguns clientes. O Banco esclarece que o sistema não fez transferência de valores, apenas a informação de saldo ficou por um pequeno período de tempo apresentada de forma equivocada. O problema foi logo corrigido.”
Fonte: Portal 27
Nenhum comentário:
Postar um comentário