Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

VÍDEO: "...FIZERAM O MUTIRÃO E NÃO TIRARAM O MEU LIXO..." DIZ MORADORA DO OSCAR CAMPOS

O Blog do Jailton da Penha, recebeu neste sábado (10/11) a seguinte mensagem de Dulce Elena:
“Bom dia amigo
Olha, você tem um blog muito respeitado
Eu queria fazer uma reclamação.
O mutirão da limpeza no meu bairro foi dia 29 e trinta de outubro
EU sabendo que eles iam passar eu podei a minha planta só que eles passaram juntou o lixo de outra calçada em enfrente à minha e deixaram.
Só que com esse tempo chuvoso aqui desse muita água e vai levar o lixo pra porta do outros
E me falaram quem jogar lixo na rua fora dos dias de limpeza vão ser multado.
E as outras pessoas estão jogando lixo em cima do lixo que eles deixaram.
É na Rua Luiz Teixeira Melo , 147 Bairro Oscar Campos.
Dulce Elena.”

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário