Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO APÓS SAIR PARA FESTA DE CARNAVAL NO SÁBADO,NA BAIXADA FLUMINENSE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Lucas Torres dos Santos/Reprodução/Facebook
Familiares e amigos de Lucas pedem justiçaFamiliares e amigos pedem justiça/Jornal Extra
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado, nesta terça-feira, na Avenida Abílio Augusto Távora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lucas Torres dos Santos saiu de casa no último sábado para ir a uma festa de carnaval, na Praça de Cabuçu, também em Nova Iguaçu. Desde então ele não foi mais visto por familiares.
Segundo informações do programa da TV Globo, "Bom Dia Rio", a família do jovem disse que o corpo de Lucas estava com marcas de queimaduras e com várias lesões que, aparentemente, seriam feitas por golpes de machado. Os parente da vítima afirmam que ele foi numa festa de amigos do colégio.
Nesta quarta-feira, a família de Lucas deve se encaminhar aos cartório para emitir a certidão de óbito do jovem. O corpo deve ser sepultado o mais rápido possível, pois já está em estado de decomposição.
- Lucas foi levar uma amiga ao banheiro, e o ex-namorado dela o levou pelo braço. Depois disso, ele não foi mais visto. O rapaz prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado - lamentou a mãe de Lucas, Vanessa Torres, em entrevista à TV Globo.
Segundo ela, Lucas era "um menino muito calmo e educado":
- Ele pedia a benção à avó, à tia, tinha um carinho muito grande com as pessoas e era muito amado. Tanto que as diretoras das escolas onde ele estudou estão vindo para o enterro.
Familiares e amigos de Lucas fizeram uma manifestação nesta manhã pedindo justiça. A tia do menino, de prenome Regina, diz esperar que o rapaz que o teria levado da festa seja preso:
- Ele matou nosso menino de forma cruel, fez muita maldade. Eu vi o corpo de Lucas e não o reconheci. Queremos justiça.
Nesta quarta-feira, a família de Lucas deve se encaminhar aos cartório para emitir a certidão de óbito do jovem. O corpo deve ser sepultado o mais rápido possível, pois já está em estado de decomposição. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares), mas foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo.

Jornal Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário