Páginas

terça-feira, 5 de março de 2019

FILHA ACREDITA QUE PAI É RESPONSÁVEL POR INCENDIAR CASA DA FAMÍLIA


Foto/Ricardo Medeiros
Após ver a casa da família incendiada na manhã desta segunda-feira (4), em Novo Horizonte, na Serra, a auxiliar de serviços gerais Aline da Silva Oliveira, 30 anos, acredita que o pai é o responsável pelo ocorrido.
Os moradores tiveram que pular do segundo andar para escapar do fogo e o caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Estavam na residência a mãe da vítima, 47 anos, que sofreu vários ferimentos, uma adolescente de 14 anos, uma jovem de 19 anos, grávida de oito meses e que teve um sangramento, e o marido dela, 17.
Aline contou que o pai sempre foi uma pessoa agressiva. “Minha mãe mandou ele escolher: a droga ou ela. Ele preferiu a droga e saiu de casa. Ninguém botou ele pra fora, ele mesmo saiu. Mas aí ele decidiu fazer essa tragédia”, explicou.
Segundo a auxiliar de serviços gerais, a mãe quebrou a perna, perdeu os dentes e está com a boca muito inchada. “Eu quero justiça. Eu quero vingança. Ou aqui na terra ou na cadeia. De algum jeito, ele vai pagar. O que ele fez não é coisa de ser humano, ele não pode ficar no meio da sociedade mais. Se eu pudesse, não falava que ele é meu pai mais. Nunca mais. Acabou.”, completou.

Tribuna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário