Foto/A Tribuna
O pedreiro Daniel de Jesus Coelho, de 21 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, por volta de 11h 40, após agredir a ex-namorada, de 32, com quem conviveu por um ano e dois meses. A mãe do agressor, que mora próxima a vítima, em Estância Monazítica, na Serra, depois de tirar o filho de cima da mulher, ligou para a polícia. O motivo da agressão foi o fato de Daniel não o aceitar o término do relacionamento.
A vítima contou ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) de Vitória, que há quatro meses estão separados, desde então ele pede para reatar o relacionamento e que mesmo após a separação os dois dormiam juntos na casa dela. Na noite de domingo para segunda, Daniel havia dormido na casa da ex e acordou dizendo que estava sendo traído, fez ameaças de matar a vótima e o suposto amante.
Além dos xingamentos, o jovem puxou a ex pelo cabelo, a jogou em cima da cama e em seguida deus socos na barriga dela. Ela então começou a gritar, pedindo ajuda da ex-sogra, que é sua vizinha. A mãe de Daniel foi ver o que estava acontecendo, conseguiu tirar o filho de cima da mulher e ela e a vítima, então, ligaram para a PM.
No momento em que os policiais chegaram ao local, o agressor fugiu. Porém, ele voltou já indo pra cima da vítima, quando recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao PEM e segundo a Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante por agressão, ameaça e invasão de domicílio e vai para o Centro de Triagem de Viana.
Tribuna Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário