Páginas

sábado, 2 de março de 2019

HOMEM SE MASTURBA DENTRO DE ÔNIBUS EM CABO FRIO E VAI PRESO


Flagrante de importunação sexual foi feito nesta sexta-feira (1º) em Cabo Frio
Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º), acusado de cometer crime de importunação sexual dentro de um ônibus da empresa Montes Brancos, que liga Cabo Frio a Araruama. O crime ocorreu por volta das 11h30, quando o veículo passava pela Avenida América Central, na altura do Assaí.
Quando o homem começou a e masturbar dentro do coletivo, chegando a se encostar numa passageira, um outro passageiro denunciou a ação ao motorista, que chamou a polícia. O denunciado desceu do ônibus já algemado e foi encaminhado à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Segundo testemunhas, duas jovens já tinham se incomodado com o homem, que as encarava enquanto apertava a genitália. As duas prestaram depoimento acompanhadas de testemunhas que também estavam no local.
''Ele estava sentado na minha frente. Ele olhava as meninas de cima em baixo, o tempo todo'', disse uma das jovens importunadas.
"Tinha acabado de deixar meu filho na escola, nunca pensei que isso aconteceria comigo. Ele começou a encostar em mim, passou a mão na minha perna. Eu me afastava e ele continuava. Eu fiquei com vergonha das pessoas verem o que ele estava fazendo comigo", desabafou outra passageira. 
''Assim que eu entrei eu tinha notado que ele ficou me olhando.Ele continuava me olhando eu fingia que não estava reparando. Me levantei constrangida'', afirmou.
De acordo com a delegada da Deam, Juliana Rattes, o homem deve responder por importunação sexual.

RC24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário