Um homem de 26 anos foi detido na madrugada deste sábado (18) após incendiar a casa da própria mãe, no bairro Morro da Palha, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado pela 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o boletim unificado da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Ciodes por volta das 5h19 para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. No local, os policiais encontraram o imóvel em chamas e foram informados pela moradora, que o fogo havia sido provocado pelo filho, V.de M, após um desentendimento familiar.
O Corpo de Bombeiros, sob comando do sargento Carvalho, conseguiu conter o incêndio antes que as chamas se espalhassem para outras casas. Segundo o relato, ao chegar ao local, o autor estava “muito alterado” e chegou a entrar em luta corporal com o sargento antes de ser contido.
Durante a ação, a vitima desmaiou, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob observação. O suspeito reagiu à prisão, desacatou os policiais e agrediu um deles com uma cotovelada. Diante da resistência, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para conduzi-lo à delegacia.
Na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, o suspeito continuou exaltado e ameaçou os policiais e os próprios pais, afirmando que “iria matá-los quando saísse da delegacia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário